Primeiro Sorteio do Blog ! Participe ! *** ENCERRADO *** - O Blog Que Não É Blog

18 de ago. de 2014

Primeiro Sorteio do Blog ! Participe ! *** ENCERRADO ***

Oi amores !

Por fim eu vim anunciar o Primeiro Sorteio do nosso querido Blog Que Não é Blog... mas q talvez seja :)

Peço perdão por não ser algo que se possa dizer: "Nooooossa, é O SORTEIO !" Mas é q Ryca por enquanto sou só de saúde, graças a Deus, e ainda não tenho Pila suficiente pra dar algo bem mais substancioso pra vocês. Mas quem sabe mais pra frente né ?

Bom... os prêmios são esses da foto.



Óleo Corporal da Linha Encanto - Castanha
Gel Secativo Redutor de Espinhas da Linha Clearskin - Blemish Clearing
Lápis Delineador Para Olhos Colortrend - Preto
Esmalte Colortrend - Maçã Envenenada
Esmalte Colortrend - Black

Bom, eu adoooro participar de sorteios, mas detesto quando a pessoa viaja na maionese e coloca mil coisas como regras obrigatórias, como por exemplo compartilhar foto, marcar não sei quantas amigas, seguir instagram, twitter, canal de vídeo, retuitar frase pra divulgar mais ainda o sorteio, contar pro cachorro, gato, papagaio, periquito...

Então, como eu acho q a divulgação do sorteio cabe apenas e tão somente à criatura q o está realizando, não vou fazer nada disso com vocês.

As únicas Regras Obrigatórias deste sorteio serão:

1. Seguir publicamente o Blog Que Não é Blog pelo Google Friend Connect. Ali em cima, onde tem aquele monte de carinhas de pessoas fofas que já curtiram.
2. Curtir a Fan Page do Blog clicando AQUI.

Fácil, não ?

Infelizmente o sorteio não é Internacional... é apenas pra pessoas q residem no Brasil.

Mas você quer ter mais chances pra ganhar ? Então te dou três mais... mas elas não fazem parte das regras obrigatórias, ok ? Faz quem quiser ter uma chance a mais (ou três hehe).

E lembre-se... a cada Chance Extra cumprida você preenche o formulário de novo.

Então serão ao todo 4 envios do formulário se você fizer todas as chances. E são elas:

1. Seguir o Twitter do Blog clicando AQUI.
2. Seguir publicamente o Blog Sorteios na Web pelo Google Friend Connect. AQUI
3. Curtir a Fan Page do Sorteios na Web clicando AQUI.

O Formulário a ser preenchido encontra-se no final do post.
---

O sorteio começa hoje 18.agosto.2014 e vai até o dia 18.setembro.2014. Durará exatamente 1 mês. E eu farei o sorteio no dia 19 e colocarei o resultado neste mesmo post.
Será enviado um email ao ganhador q terá 72 horas pra me responder com os dados pro envio dos prêmios.

Espero q eu tenha me explicado direitinho...

Vamos começar a participar ?? ;)

Boa sorte a todos !!

Preencha este Formulário com as Regras Obrigatórias para a 1ª participação e mais 3 vezes caso cumpra com as Chances Extras.

FORMULÁRIO RETIRADO

Clique na imagem abaixo e veja o Resultado deste Sorteio.


128 comentários:

  1. adoorei o sorteio, premios muito legais !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Participando com certeza flor !! E os prêmios são pra lá de bons sim :)

    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, fico feliz q vc tenha gostado Carol :)

      Boa sorte !

      Excluir
  3. Oi Anna!!
    Estou super participando minha linda já dei até um comentário lá na sua page!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sorteio sempre é bom! Adoro participar! ahahahha

    Beijos
    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  5. Oba oba oba! Adoro sorteios!
    Estou participando! o/
    Beijos!

    Participe do primeiro sorteio do blog. O prêmio esta incrível! Aproveite!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Carol ! Tô participando do teu tb :D

      Boa sorte pra nós !

      Excluir
  6. Estou participando! Me desejem sortee!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo sorteioooooo! E adorei os prêmios!
    Quero ganharrrrr hahahahahaha
    Participando claro!!

    Vou divulgar o seu sorteio lá na minha fã page ok ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. q massa, boa sorte á todas

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. por isso que eu te adoro viu hahaha...nada de zilhoes de regras que cansam só de pensar em participar hahaha.super participando..só perdi 1 chance extra pq eu não tenho mais twitter rs...(deveria ter feito regra com o instragram ahahha)
    adorei os premios !!!
    beijos <3

    Unhas da Vivi
    @vivilarangeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha até poderia mesmo... mas entro no Instagram uma vez na vida e outra na morte.

      Mas pode deixar q quando eu tiver internet "normal" em casa, dessas q dá pra colocar roteador e usar o wifi do celular livremente, vou fazer outro sorteio colocando o Insta como regra ;)

      Sim, eu tenho um celular só pra wifi de graça pq nao coloco credito nele huauhahua... não consegui me acostumar com o motorola razr d1... pra ligações só meu velho V3 mesmo... e pode rir o qto vc quiser mesmo hauhuahuahua.

      Boa sorteeee !

      Excluir
  10. Adooooro sorteio e já estou participando!!!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  11. Adoro sorteio e claro já to participando , adorei os prêmios =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Adorei os prêmios e já tô participando! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o sorteio!! Participando!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que tudo chegar aqui de volta e encontrar logo de cara um super sorteio, não importa se temos pilas ou não, mas o carinho com que fazemos o sorteio, acho que conta muito..
    Já estou participando..
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão Ka... e carinho vc pode ter certeza q eu tenho de sobra por vcs :)

      De verdade mesmo viu.

      Boa sorte sua lindaa !!

      Excluir
  15. Haha q nada, tenta sim Bruna... se vc participar de um monte, uma hora vc ganha.

    Bjos e boa sorte !

    ResponderExcluir
  16. Participando, Anna! Também odeio sorteios cheios de regras!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tá facinho né Pri ? Mas acredita q mesmo assim tem gente se embananando tudo ?

      Em vez de colocarem os links deles estão colocando os MEUS ! :/ Fora uns q colocam nome de seguidor do Sorteios na Web pra chance extra mas quando vou ver, não estão seguindo poha nenhuma.

      É pá acabá viu :/

      Bjo !!

      Excluir
  17. BOA NOITE
    PARTICIPANDO
    https://twitter.com/ciceraMcosta
    CURTI:https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1
    SEGUIDORA;CICERA MARIA COSTA COSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cícera !

      Não precisa colocar teus dados aqui não amôura... lá no formulário já basta e na verdade é lá q vale né ;)

      Bjo e boa sorte !!

      Excluir
  18. Adoro participar de sorteio... E adorei as coisas que você está sorteando Anna... *-*
    Eu já estou participando e espero ter feito tudo certinho. ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDOhttp://aquelenaoblog.blogspot.com.br/2014/08/primeiro-sorteio-do-blog-participe.html#comment-form

    ResponderExcluir
  20. Ahhh Si... sério ?

    Po, faz um pra participar de sorteios só hehehe.

    Q pena.

    Bjos !

    ResponderExcluir
  21. Participando. bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Poooois eu vou bem fazer um sorteio só pra vc ter que preencher mais de mil coisas e ai de você não participar hein??

    HSUHSUAHSUAHSA.
    Brincadeirinha :p

    Estou paaarticipando. Quero esse gel de espinha ai *--*

    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuauhauhahua falou q tem q compartilhar imagem eu já to fora Anii ! :P

      Boa sorte sua doida :****

      Excluir
  23. Participandooo !!
    Ameii os produtos , amore !!
    Tomara que eu ganhe , nunca ganhei nenhum sorteio :(
    Beijinhos , amore ! :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte para quem participar!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  25. As regras são bem fáceis, assim que eu gosto hehe
    boa sorte a todas
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Brigadinha
      Espero que eu ganhe, não ganho nada em sorteios kkkkkkkk

      Excluir
    2. Tem q participar de bastante Mari, assim algum vc tem q ganhar hehehe ;)

      Beijão !

      Excluir
  27. Ahhh muito obrigada lindona ! :)

    Vou passar lá agora mesmo.

    Bjo !

    ResponderExcluir
  28. participando
    boa sorte pra mim <3
    beijos flor

    ResponderExcluir
  29. Participando
    ઇઉ Que seu fim de semana
    seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ResponderExcluir
  30. Muito legal ver você crescendo e eu adorei os prêmios, torcendo pra ganhar!! Já fiz as regrinhas (o blog.. que não é blog hhehhe já seguia faaz tempoo)... infelizmente o formulário está com erro acho, vou aguardar um pouco e tentar de novo!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, me avisa amôura se ainda tiver dando erro ?

      Obrigada viu... vc é uma super fofa. Adoro ter vc como "leitora assídua" ;)

      Beijooo ! E boa sorte !!

      Excluir
  31. Vou participar Anna
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Anna participando, convido você para conhecer o meu blog também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Anna super participando e torcendo purdemais pra ser a sortuda!!!!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Flor eu concordo com vc.. qdo coloca mil produtos e milhões de regras eu nem participo! eheheheh
    beijos honey.. participando.

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu... super desanima né.

      Boa sorte viu lindona !

      Bjo.

      Excluir
  35. Adorei os premios, senti o cheirinho gostoso daqui... Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIn, muito bom mesmo o cheiro desse óleo :)

      Bjos lindona !

      Excluir
  36. Participando e torcendo muito...
    seus premios são otimos Ana,e o que vale é sempre a intenção...quero muito esse oléo é muito bom e o meu já está acabando,não tenho twiteer na verdade até tenho mais não entro nele faz seculos então vou deixar essa passar.do mais to dentro...
    beijoo

    ResponderExcluir
  37. amei esses premios!!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  38. Que sorteio incrível! Estou participando. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  39. Já estou participando, Anna Lê!

    Estou fazendo uma pesquisa no blog para conhecer um pouco mais do perfil das minhas leitoras. Responde pra mim? É rapidinho!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  40. Ebaa adoro sorteio,participando :)

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Sorteio é bom demaaaais! Será melhor ainda eu sendo a ganhadora!
    Segui todas as regras agora é só aguardar a grande notícia. Beijos!
    http://porjessicaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. que legal vou participar !!!
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Pena que não vou poder participar! Adoro os produtos da Avon! Ótimos prêmios! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn pena mesmo Lu... espero um dia ter condições de fazer um sorteio internacional... aí vou torcer super pra vc ganhar :)

      Bjo !!

      Excluir
  44. Participando, 5 chances. Beijos.

    http://belezaqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Eita quanta coisa boa nesse sorteio
    participando!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  46. O que importa não é o valor do prêmio, mas a intenção ;) ! Claro que estarei participando, o kit é lindo! Um beijo
    GFC: Nara
    nara_brasil_amaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Boa sorte pra miiiiimmmmm, hahahahahahahah

    Bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  48. Uau, tá arrasando no sorteiro hem, amiga!
    Tenho esses produtos e são ÓTIMOOOOS!!!! Só não participarei desse pra não dar a sorte/azar e de ganhar e as gurias que não tem ficarem sem =(
    FAÇA MAIS SORTEIOS PRA EU PARTICIPAR!!!! HAHAHAHAH
    Beijocas de luz

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  49. Ahhhh pode deixar q vou fazer sim Tati ! ;)

    Beijão sua linda !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...