Mini Look do Dia - O Blog Que Não É Blog

20 de dez. de 2014

Mini Look do Dia

Bom Dia !

Hoje trouxe pra vocês a fofura da minha vida posando de modelinho pro Blog hehehe.

Não sei o que acontece com essa câmera que eu não tô conseguindo me dar bem com ela. A que eu usava até esses dias era de 7 mega pixel, mas eu tirava fotos bem melhores do que com essa que é de 20 :/

Quando não fica tudo pixelada fica fora de foco. Nesse dia não consegui fotos boas de jeito nenhum, mesmo assim vou mostrar pq ela tava doida pra fazer Look do Dia pro Blog hehehe, tadica... tanto que foi com a roupa que tava usando em casa mesmo. Não fez nenhuma produção especial.

A blusinha eu sei que é da Hering Kids mas o short e a rasteirinha não lembro. Ela anotou pra mim e não sei onde enfiei o papel huahuaua... quando chegar em casa eu procuro e atualizo aqui.

Espero que gostem da minha princesa modelete ;)

Beijooo !






Bom Sábado !

Atualização:

Blusinha: Hering Kids

Short: Megabá

Rasteirinha: La Femme

48 comentários:

  1. Amei o mini look uma gracinha, linda a princesinha Anna beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda amei o look muito linda. Agora a camera pode ser alguma configuração dela que as fotos não estão saindo boa. Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tenho que testar um monte de vezes pra poder acertar com ela.

      Obrigada viu sua linda :)

      Bjo.

      Excluir
  3. Adorei, muito fofa! :3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhwwwm que linda sua princesa, muito charmosinha viu? ameeeeeeeeeeeeei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Como ela tá grande Anna, super modelo ela hein,,,linda, parabéns bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anna não tem como nao gostar
    a Julinha e linda e arrasou de modelo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn eu que fiz Fran ! Huhahuahuahua.

      Obrigada !

      Beijoo !

      Excluir
  7. Aí que princesa fofa ❤ ela é uma graça!
    Achei super fofa essa blusinha,parece ser bem confortável , ótimo look!
    Um beijo
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona... :)

      Ela adora essas coisas hehehe.

      Beijo !

      Excluir
  8. Amei! Muito linda!
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Noossa que gracinha *-* . Adorei o look dela . Muito linda rs ♥

    Um mega beijo :*

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa gente *-*
    Adorei o blog,

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que fofa gente *-*
    uma gracinha!
    muuuuito fofinha, e arrasou no look!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofinha :D... e parece estar super a vontade a frente da câmara
    :P

    ResponderExcluir
  13. muito fofa ela divando !!!! Amore hj tem looks no blog da uma passadinha lá beijão ke . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito fofo o mini look dela. Temos uma câmera que não conseguimos acertar a configuração e as fotos não ficam como o esperado.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas :)

      Então... acho que vou apanhar muito dela ainda pra me dar bem viu hehehe.

      Bjo.

      Excluir
  15. Lê que princesinha linda viu !!! Toda cheia de charme, amei o look, amo criança com cara de criança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, obrigada Nana !

      Essa é bem moleka mesmo viu... apesar de ser muito esperta e inteligente, ela é muito criança mesmo. Graças a Deus, pq também acho que criança tem que ser criança.

      Beijoo !

      Excluir
  16. Gracinha Anna!
    Achei uma fofura ela com a perninha cruzada kkk <3
    Look Lindinho!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahaha você viu que fofolete Lo ? Ela é demais !

      Beijo !

      Excluir
  17. Mas que coisinha fofaa... enxiridinha igual a mãe né Lii? kkkkk
    Muito linda mesmo, parabéns pela mini blogueirinha!
    Xeru nas duas!

    http://www.amadaunha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahhaa ahhhh isso é mesmo viu !

      A cara é do pai (graças a Deus uhahuahua)... mas o jeito é meu, inclusive no enxerimento huahuauha.

      Beijo sua lindaaaa !

      Excluir
  18. mas que fofa! toda cheia de poses HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essa gatinha tem futuro! Super natural e muito fofa! rsrsr
    Uma gracinha.

    Bjos e Feliz Natal!!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica super a vontade na frente da câmera... você precisa ver ela gravando video hehehehe.

      Feliz Nata pra você também viu amôura !

      Beijão !

      Excluir
  20. Linda!
    Adorei o look e as fotos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Ahhh eu aperto ! E até mordo huahuahua. Ela tem vontade de me socar hahahaha.

      Beijoo !

      Excluir
  22. Que linda sua princesa!!!!

    E a câmera deve estar com alguma configuração errada, a minha semi profissional é assim, as vezes clico sem querer no lugar errado e as fotos ficam péssimas.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete ! :)

      Simmm... preciso descobrir onde tá o erro pra poder consertar :(

      Beijoo !

      Excluir
  23. Que linda... Uma preincesinha. Carinha de sapeca. Adorei o mini look.
    A princesa arrasou nas fotos.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, bote sapeca nisso viu... ela é terrível hahahaha.

      Beijoo !

      Excluir
  24. Que fofa ^^
    Tão nova mas já cheia de caras e bocas!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...