Conhecendo Blogs #85 - O Blog Que Não É Blog

8 de out. de 2015

Conhecendo Blogs #85

Bom dia !

Chegou outra quinta ! E com ela, outra listinha de divulgação ;)


Importante:

Leiaaaaa !!

Sério mesmo... aí tá mais claro que água que o negócio começa hoje 8:30 da manhã e vai atéééé 8:30 da manhã de amanhã, ou seja, todo mundo tem 24 horas pra por o link.

Mas, pasmem, vira e mexe vem gente no meio do dia por exemplo (faltando hoooras pra fechar) e fala: "Ai que pena que cheguei tarde."

Gente, na boa... se tem preguiça de ler é melhor nem comentar viu, fica menos feio.

#ficadica



Primeiro Passo:


Segundo Passo:


Finalizando:


Beijooo !

PS: Amores eu queria pedir desculpas pela minha ausência. Na verdade só tô conseguindo sentar com calma mesmo pra visitar todo mundo  no final de semana. Mas todos os dias eu leio todos os comentários viu.

Não me abandonem ! <3


19 comentários:

  1. Oi linda, bom fim de semana.
    bjo
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não te abandonei :D rs
    tempo escasso é osso, tô na mesma ...beijinhos <3
    www.esmaltesdavi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vim por aqui.
    Dewixo mil beijinhos e avisando que tem sorteio lá no blog.
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/2015/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Já visitei alguns!
    Hoje estou cedo por aqui Anna e consegui colocar o link entre as 10.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar uma ótimo dia a todas bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie, já estou na lista!
    rsrs um ótimo dia para você!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Super amei o post..... Show de bola
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E verdade Anna, se tem preguiça de ler e melhor nem comentar, e uma falta de respeito com o nosso trabalho de blogueira.
    As vezes eu leio os post mais como não entendo dobre alguns determinados assuntos deixo comentários curtinhos mas não por falta de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Ebaa cheguei e já coloquei o meu link =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. constantemente também me aparecem umas leitoras que deixam na cara que não leram o post, hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Parabens pelo blog e obrigada pela oportunidade de divulgação.
    São todos bem vindos para participar e fazer parte da vizinhança.
    www.casamentoludico.blogspot.com
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Coloquei o link do meu \o/
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --------------------------------

      BOM VER QUE TODO MUNDO LEMBRA DE VIR PARTICIPAR :)

      BEIJOOO !

      ----------------------------------

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...