Quem Sou Eu ? - O Blog Que Não É Blog

27 de jun. de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Quem vai se arriscar hoje ??

Querem ouvir... ou melhor, ler uma coisa louca ?

Esqueci que esmalte é esse ! Kkkkk... Pera lá que vou olhar na pasta das fotos de amanhã e já volto.

---

Pronto ;)

Ainda bem que não sou ue quem tem que descobrir... me dá nervoso ! Kkkkk.

Lá vão as dicas:

Marca conhecida porém fora do Trio Todo Poderoso.

Esse bonito tem duas palavras no nome, e uma dessas duas palavras começa com a mesma letra do nome da marca dele.

Acho que agora ficou fácil né ? Será ? Kkkk


Boa sorte e boa segundaaaa ! ;)

Beijo !

PS: Só libero os comentários desse post amanhã, quando já tiver o resultado... só pra garantir de que ninguém vá colar de ninguém mesmo. ;)



36 comentários:

  1. Adoro! Que giras!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que tonzinho delicado!
    Gostei, mas não faço ideia de nome ou marca rsrs.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. tenho um lilás da mohda que é meio parecido, será que é ele? hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna vai no chute mesmo kkk Rock'n Roll da Risque, ou o Cinza Curinga da Colorama!
    Beijos boa semana!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caraio Ana, juro que dessa vez não faço ideia kkkkkkkkk. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor linda, fiquei apaixonada!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não faço a minima ideia de qual seja Anna, ta mto dificil essa brincadeira kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Não seeei :(
    Entrei em alguns sites de marcas que eu conheço fora do trio todo poderoso e não faço ideia de qual seja, só sei que a cor é linda demais.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nem chuto. Hoje acordei lenta demais. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. nem arrisco, Anninha hahahaha
    mas é um lilás cinzinha muito fofo *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Não faço ideia só sei que o cinza tá super em alta e eu adorei o tom meio acinzentado.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nao vou arriscar, mas achei a cor super linda.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. que cor linda, já passei na manicure ele putz agora não lembro o nome
    kkkkkkkkkkkk

    Beijoss
    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina não sei ainda qual esmalte ainda haha vou esperar o próximo post! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Anna, adoro esse tom.
    Boa semana!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Ameii Anna, adoro esse tom.
    Boa semana pra você.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Poxa... Eu vou palpitar como sendo o Mapa Astral da Avon. Acertei???? kkkk

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  18. Olha, não faço ideia de qual é o bonito. Tio Google não ajudou dessa vez, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Anninha e suas charadas! kkk

    Não me ajudou em nada essas dicas...kkkk

    Vou deixar pras ninjas de plantão! ;)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  20. Oi Anna!!!
    Não faço ideia, então vamos ao google!
    Esmalte Anita, cor: Algodão doce.
    Pois é, só consegui esse kkkkk
    Bjos boa semana!

    ResponderExcluir
  21. Que cinza fofo!!! Pra variar não tenho nem ideia de qual seja! kkkk

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Anna eu fiquei procurando aqui o esmalte e vamos ver se eu acertei né rsrs,eu acho que é o Mapa Astral da Avon. :)

    Beijos :* Volto amanhã para conferir.

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  23. Olá Anna
    Eu sei ... que não vou acertar rsrs
    Voilà azul celeste Colorama???
    Fico tão ansiosa que vou roer as unhas 😉
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa Anna kkkkk não faço ideia de qual seja, mais até que é bonitinho! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  25. Vou chutar Thaisa da Hits?! XD

    Beijos, Anna!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Anna, aquele perfume é sensacional! Vale a pena sentir o aroma.

    Vixe... Nem vou me arriscar! hahaha! Não faço ideia!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Não tenho a mínima noção de quem ele é. Mas é bem delicado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Olha eu de volta por aqui!!! o/
    Vivenciando 50 tons de cinza no google! hahahaha
    Será que é o Mapa Astral???
    Saudade!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  29. Que cor maravilhosaaa. Já quero pra mim.

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. linda a cor! amo esses tons mais discretos!
    bjs


    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  31. puts esse tava mto dificil!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ----------------

      OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO MENINAS !!

      :)

      BEIJO !!

      --------------------

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...