Instagram + Musica do Dia #28 - O Blog Que Não É Blog

29 de jul. de 2016

Instagram + Musica do Dia #28

Bom diaa !!

Hoje tem fotinhos minhas mesmo kkk... vamos ver ?













Não sei pq me deu saudades da época que eu morava no México com o pai da Julinha que boxta kkkk... e sim, nessa época passava Rebelde, e sim... eu assistia !! KKkkk.

E até ele que dizia odiar, virava e mexia, sentava do meu lado pra ver também e sabia todos os nomes dos personagens.

Daí que me veio na cabeça colocar uma música do RBD pra vocês kkk. Não me matem !

A música é bonita... e me lembra muito o "Você Sabe Quem" que boxta de novo !.

Solo Quedate En Siléncio


Sem mais... depois de tantas lembranças boxtas lindas... me despeço por aqui ;)

Beijooo !!


34 comentários:

  1. Adorei as unhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei o gatinho e esses alfajores!!
    Que nostalgia senti com a música <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que vc tinha morado no México! Que demais!
    Amei as fotos.. mas cresci os olhos nas gordices! rs
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Ai essas balinhas são um vicio!
    Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente! que esmalte lindo!! Amei... bem inspirador!! se essa musica da propaganda fica na cabeça nao vou nem arriscar kkkk
    beijos amada

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa Anna adorei as fotos do insta tem umas gordices que deixam aqui desejando rsrs!!
    Boas recordações Rebelde era febre aqui eu não acompanhava mais ouvia as músicas ás vezes!!
    Beijosss boa sexta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa, que vontade de comer dadinho haha, e sempre amo suas fotos de unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Quem nunca assistiu pelo menos um pouquinho de RBD e mesmo odiando acaba amando kkk
    Ótimo FDS Anna!
    Obs. Amei as unhas <3

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gatinho lindo ;0
    Quero Dadinhooooo *-*
    Odiei essa propaganda também kkkkk sem dizer que dizem que ele é galã,onde isso?
    Unhas lindas,adorei!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas são imbatíveis! Lindas demais.

    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  11. Lindas imagens amei a musica do dia, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu nem tenho filha pra usar gostar de RBD como desculpa hahahaha!
    Adoro!!!

    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Que demaaaais, amei tanto as unhas.
    Beijinhoos. ❤
    "Amor de Lua Azul "

    ResponderExcluir
  14. Eita q não conheço essa música não. e lembrar de ex é uma boxxxxxta msm, kkkkk.

    Beijos e ótimo FDS.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adoro suas fotos do instagram! Dadinhos. <3
    E amei que você colocou RBD. Eu amava demais! Ainda sei cantar quase todas as músicas. Saudades. HAHA
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  16. adorei as fotos <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fui uma das poucas crianças que não gostava de Dadinho hahaha sempre gostei das balas de doce de leite :P

    www.BYBIANCACONDE.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nostalgia de infância esses dadinhos hein, haha.
    Beijos e bom finds.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. quando era mais nova adorava essas balinhas!
    beijinhos!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/eu-li-gemeas.html

    ResponderExcluir
  20. adorei o insta...nao conhecia a musica..bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Anna
    Eu vi um lindo😽
    Dadinho! Alfajor! Aiinnn que alface tenha gosto de delícia rsrs
    Lindo esse esmalte puro glam! E as películas são muito fofis.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos do ig amiga, as unhas ficaram divas.
    Também curtia RBD kkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------

      OBRIGADA SUAS LINDAS !

      SABIA QUE EU NÃO GOSTAVA DE RBD SOZINHA KKKK.

      BEIJOOO !

      ----------------------

      Excluir
  23. Dadinho <3, faz tempo que não como, mas amo hahah, gosto muito mesmo.Os alfajores também estão com uma carinha maravilhosa *-* E gente, RBD marcou minha infância kkkk, coloquei até o CD deles aqui no YT pra tocar.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  24. Adorei a música. ...
    Suas unhas ficaram perfeitas amore ...
    Esses alfajores devem está mio bom ...
    Um beijo .;*
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  25. Que lindo esse gatinho Anna! E que legal saber que vc morou no Mexico..!!! Essa música eu lembro muito bem! :D Beijos

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus do céu que alfajores são esses?
    Amei os esmaltes e essa película que fofa Anna!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante das fotos, principalmente das unhas, sao lindas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Anna eu preciso de dadinho agora huahuahuahua que vontad elouca q me deu viu kkkk vou ter q caçar por aí , e não é tãooo fácil assim achar kkkkkk
    A música vou passar kkkkkkkkkk

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------

      KKKKK DADINHO É VIDAAAA !

      BEIJO LINDONAS !!

      -------------------------

      Excluir
  29. Oie Anna Lê, que gatinho mais lindoooo, e qe saudade dos dadinhos e esse esmalte OMG <3
    Pensa numa fãzona de rbd haha eu, sabia todas as musicas, escrevia as frases que passava no comecinho, colecionava cartinhas e adesivos, e era realmente uma fã hahaha

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...